Dicas de vestidos para festas infantis

Olá, este é o primeiro post do blog Vestidos Infantis, o blog foi criado com o intuito de compartilhar ideias de vestidos infantis, por aqui você verá muitas dicas e lindas fotos de vestidos infantis, esperamos que você aprecie este blog feito com muito carinho!
E para abrir o blog com um post bem legal, preparamos um super post com dicas sobre vestidos para festas infantis de aniversário.

Vestidos Infantis

Quando pensamos em festa infantil, logo imaginamos uma linda menina aniversariante com um belo vestido, todo enfeitado, deixando-a ainda mais graciosa e fazendo com que ela seja o centro das atenções, e ela deve ser mesmo! Por isso, é muito importante escolher um vestido magnífico para tornar esse dia memorável! Lembre-se que ela será filmada e fotografada e estas imagens guardadas para sempre, por isso, não pense duas vezes em escolher um vestido de festa que deixe sua pequena uma verdadeira princesa!

Vestidos de personagens para festas infantis

Se o tema da decoração da festa de aniversário é algum personagem de desenho animado, você tem três opções de vestidos: primeiro, você pode escolher um vestido apenas nas cores da festa, segundo, pode escolher que sua menina use um vestido com o próprio personagem estampado nele, ou terceiro, pode até mesmo usar a mesma roupa do personagem, como é o caso das princesas Disney, onde consegue-se reproduzir fielmente o modelito.

Vestido Minnie - Vestidos Infantis
O vestido pode conter a imagem do personagem escolhido para a festa na sua estampa – Vestido Minnie – Ana Giovanna
Vestido Minnie - Vestidos Infantis
Ou então o vestido pode apenas ter elementos que remetam à personagem em questão. Vestido Minnie – Bela Pequena

Vestidos sem personagem ou sem tema definido

Já se a festa de aniversário da sua filha não tem um tema específico de personagem, talvez apenas cores escolhidas (uma festa em tons lilás, por exemplo), ou apenas um tema amplo (festa com flores, por exemplo), é mais fácil escolher um vestido para ela. Um vestido roxinho, ou um vestido florido ficarão lindos nela.

Vestido floral lilás - Vestidos Infantis
Vestido floral lilás – Bonnie Jean
Vestido de festa rosa claro - Vestidos Infantis
Vestido de festa rosa claro – Carter’s

Vestido X Tema

Você pode querer combinar o vestido de festa da sua filha com o tema da festa de aniversário, isso é o mais comum. Mas você também pode surpreender os convidados e escolher para ela um vestido totalmente contrastante para que ela fique ainda mais em evidência. Por exemplo, se a festa é toda em tons de branco, ela surge com um vestido de festa vermelho… Ou se a festa é em tons pastel e ela usa um vestido pink bem forte, fica lindo esse contraste!

A escolha da sua filha

É importante levar em conta a vontade da menina, pois afinal, é a sua filha quem está aniversariando e é quem usará essa roupa. Ela precisa se sentir confortável no vestido, já que se movimentará e brincará bastante durante sua festa, além disso, ela precisa se identificar com o vestido e realmente gostar dele, isso faz toda a diferença para a alegria dela e sua desenvoltura durante a festa, afinal, criança fazendo birra na sua própria festa de aniversário não dá, não é mesmo?

Já que ela é pequena e se deixar totalmente livre para escolher o vestido, acabará escolhendo algo muito caro, ou que não combine com a ocasião, uma dica válida é que você escolha uns três ou quatro vestidos, e dentre estes deixe a própria criança escolher qual deseja usar. Com isso, mãe e filha ficarão satisfeitas!

Usando dois vestidos na festa

Algumas mães gostam de escolher dois vestidos para a festa de aniversário da sua filha, e essa é mesmo uma boa dica! Primeiro, um vestido bonito, porém simples, para que a criança possa brincar e se divertir com os amigos mais à vontade. E depois, troca-se de vestido para a hora dos parabéns e fotos. Nessa hora então, a menina usa um vestido mais elaborado, com mais detalhes e tecido mais nobre.

Vestidos Alice No País Das Maravilhas - Vestidos Infantis
Dois vestidos para uma mesma festa: primeiro a menina usa um vestido mais simples e na hora do parabéns um vestido mais elaborado. Vestidos Alice no País das Maravilhas – Ana Giovanna

Tal Mãe, Tal Filha

Hoje em dia está super em alta hoje vestidos iguais para mãe filha usarem, ou então que eles sejam bem parecidos. Fica uma graça essa combinação e as meninas amam estarem iguais às suas mães! Essa moda de usar o mesmo tipo de vestido é chamada de Tal Mãe, Tal Filha.

Vestidos Tal Mãe Tal Filha - Vestidos Infantis
É tendência: vestidos iguais para mãe e filha usarem na festa – Vestidos Tal Mãe Tal Filha – Bela Pequena

Esperamos que você tenha gostado desse primeiro post! O blog está apenas começando… Nossa dica é que você siga o blog Vestidos Infantis nas redes sociais para não perder nenhuma novidade, muita coisa legal vem por aí!!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *