Vestido infantil com renda

Um vestido infantil com renda é um vestido considerado mais nobre, já que geralmente a renda é um tecido mais caro; então ele é perfeito para ser usado pelas meninas em dias de festas. A renda garante sofisticação e elegância ao look, por isso combina muito bem com os grandes eventos. O tecido rendado é realmente um clássico da moda. A maioria das mulheres ama roupas e vestidos de renda e as meninas também ficam lindas com vestidos rendados!

A renda pode reinar absoluta no modelito, ou então entrar simplesmente como uma coadjuvante aparecendo em pontos estratégicos do vestido, apenas ornamentando ainda mais o modelo escolhido e tornando-o ainda mais especial. Para eventos de dia, o ideal é escolher uma renda mais leve e delicada, normalmente em uma única cor. Para eventos de noite, pode-se optar por rendas mais elaboradas com detalhes dourados ou bordadas com pedrarias, por exemplo.

Toda a sofisticação de uma renda

A renda tem essa fama toda porque no passado os tecidos rendados eram usados somente pelos nobres e realeza, devido ao alto valor – já que na época era um produto 100% manual. Hoje, a renda é acessível a todos os guarda-roupas, porém continua mantendo o mesmo glamour e elegância de sempre.

Por isso, o vestido de renda infantil é indicado para ser usado em grandes eventos como os batizados, primeira comunhão, batismos e casamentos. Em todos esses eventos, o que predomina é a cor branca, mas isso já não é uma regra hoje em dia. Além desses eventos, as meninas também podem usar a renda em vestidos de aniversários, geralmente sendo coloridos. Mas é claro, você pode também introduzir a renda em outros tipos de eventos. Tudo vai depender da renda e do modelo escolhido.

Cuidado especial com a renda do vestido

Quando uma menina usa um vestido de renda, é preciso tomar cuidado para que ela não se enrosque ou puxe o fio. Tome cuidado especial com as joias e bijuterias, brincos, pulseiras e colares podem se prender na renda e desfiá-la. Um vestido rendado é mais indicado para ocasiões em que a menina não vá brincar tanto, pois sempre há o risco dela o prender em alguma coisa sem querer e puxar o fio. Se for o caso, considere levar um vestido extra para que ela fique mais à vontade e guarde o vestido com renda para os momentos de maior destaque da festa, como a hora das fotos, da entrada e dos parabéns, por exemplo.

Os modelos de vestidos de renda

Quando nós pensamos em um vestido de renda, não é preciso pensar em um modelo muito rebuscado de vestido. Geralmente o charme deste tipo de vestido está no trabalhado da renda e não na sua modelagem em si. Quanto mais exuberante for a renda utilizada, mais simples pode ser o modelo do vestido, pois a renda já dará toda a sofisticação que ele precisa.

Para você ter mais inspiração, veja então agora as fotos de alguns vestidos infantis com renda especialmente selecionados pela nossa equipe do blog Vestidos Infantis, para você se inspirar neles e fazer ou comprar para sua menina usar. Com certeza ela ficará encantadora! Separemos os vestidos de renda em dois grupos, os coloridos e os mais tradicionais vestidos de renda branca. Ao todo são trinta e dois lindos modelos de vestidos rendados. Confira abaixo.

Vestidos infantis com rendas coloridas

Os tons fortes ou pastel deixam a renda ainda mais interessante.

MODELO 01 – Vestido infantil rendado com detalhe nas costas – Kutie Tuties
MODELO 02 – Vestido infantil com renda azul – Ana Giovanna
MODELO 03 – Vestido infantil com renda vermelha – Custom Crownss
MODELO 04 – Vestido infantil com renda azul turquesa – Aden Boutique
MODELO 05 – Vestido infantil com renda cor de rosa e bordado – Myntra
MODELO 06 – Vestido infantil com renda cinza e branco – Monsoon
MODELO 07 – Vestido infantil com renda azul e forro pink – Myntra
MODELO 08 – Vestido infantil com renda amarela e pérolas – Ana Giovanna
MODELO 09 – Vestido infantil com renda preta – Liberty Lark
MODELO 10 – Vestindo infantil com renda cor de rosa – Myntra
MODELO 11 – Vestido infantil de renda vermelho com paetês e laço – Jabong
MODELO 12 – Vestido infantil com renda – Ivory by design
MODELO 13 – Vestido infantil com renda na cor vinho com golinha e cinto – Myntra
MODELO 14 – Vestido infantil com renda – Bonnie Jean
MODELO 15 – Vestido infantil de renda lilás – Ana Giovanna
MODELO 16 – Vestido infantil com renda nude – Bonnie Jean
MODELO 17 – Vestido infantil com renda coral – Lisa Anns Creations
MODELO 18 – Vestido infantil com detalhes em renda – Heirlooms Dress Co
MODELO 19 – Vestido infantil azul escuro com detalhes em renda – Lisa Anns Creations
MODELO 20 – Vestindo infantil rendado – Jabong
MODELO 21 – Vestido infantil com renda e laço – Jabong
MODELO 22 – Vestido infantil cor de rosa com renda – Jabong

Vestidos infantis com renda branca ou bege

As rendas clarinhas (branca ou bege) remetem à pureza e inocência das meninas, por isso é sempre uma boa opção para usar em vestidos de primeira comunhão, além é claro, para os vestidos de daminhas.

MODELO 23 – Vestido infantil de renda branca – Cool Bebes
MODELO 24 – Vestido infantil com renda bege – Ana Giovanna
MODELO 25 – Vestido infantil com renda branca – Myntra
MODELO 26 – Vestido infantil com detalhes em renda – O L O Designs
MODELO 27 – Vestido infantil com renda branca longo com mangas compridas – Posh Peanut Kids
MODELO 28 – Vestido infantil com renda – Bonnie Jean
MODELO 29 – Vestido infantil com detalhe em renda – Bonnie Jean
MODELO 30 – Vestido infantil branco com renda – modelagem reta e mangas compidas – Papillon Rose Boutique
MODELO 31 – Vestido infantil de renda branca – Baby Beau and Belle
MODELO 32 – Vestido infantil de renda com flores aplicadas – Monsoon

Em resumo: não importa qual a cor escolhida do vestido de renda para sua filha usar. Vestida com renda a sua menina com certeza estará sempre muito bem vestida e adequada para os mais diversos eventos importantes. Você pode investir sem medo em um vestido de renda. Muitas das vezes o vestido rendado é um pouco mais caro, mas vale a pena pela qualidade do material. O que você acha? Gosta de vestidos rendados? Qual modelo mais gostou? Deixe seu comentário abaixo, queremos saber a sua opinião sobre esse assunto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *