Vestidos infantis para Outono Inverno 2018

A estação finalmente mudou e com ela além do friozinho gostoso vem a pergunta: o que será tendência em vestidos infantis para outono inverno 2018? O que as meninas devem usar agora para ficar na moda? As garotas românticas ou alternativas, elegantes ou de rua brincam com um guarda-roupa diversificado, mas no qual algumas peças são sempre indispensáveis e ​​não podem faltar.

Aqui neste artigo estão algumas das propostas e tendências para a moda infantil outono inverno 2018 diretamente da busca da equipe do blog Vestidos Infantis por essas novidades para você. Acompanhe abaixo todas as dicas apresentadas. Você verá que há uma opção para cada tipo de menina, sempre priorizando o estilo de moda de cada uma. Afinal, cada menina é única e gosta de se vestir de determinada maneira.

vestido infantil outono inverno
Moda Infantil Outono Inverno – Foto: Pinterest

Os vestidos de manga longa ou manga comprida não são tão comuns aqui no Brasil, como são em alguns outros países, mas aposte nessa peça de roupa que é muito versátil e elegante para a estação. Sua filha tem que ter alguns modelinhos no guarda-roupa! Além de serem femininos, são uma ótima opção quando não se sabe o que vestir.

As cores que são tendência no outono inverno

A proposta de cores de vestidos para as meninas nesse outono inverno 2018 tem tons fortes predominando: verde militar, verde menta, vermelho, pink, preto e roxo (que é a cor do ano de 2018). Sozinhas, ou juntas, essas cores ficam lindas em vestidos pra lá de charmosos e quentinhos.

Vestido infantil outono inverno
Vestido infantil verde militar – Foto: Myntra

Vestidos bordados

Os bordados deixarão os vestidos ainda mais requintados para se usar em ocasiões especiais. Os bordados inspirados na natureza dão vida a verdadeiros vestidos de contos de fadas. Invista sem medo.

Vestido infantil outono inverno
Vestido infantil vermelho com bordado de flores – Foto: Myntra

A visão da natureza através do olhar infantil

A natureza vista pelos olhos de uma criança é traduzida em roupas românticas que vão ao lado do estilo da vida cotidiana de uma criança. Os vestidos românticos têm um colorido e alegre gosto ingênuo para garotinhas elegantemente ativas. Os vestidos podem conter pequenos animais ou elementos florais.

Para acompanhar: A menina ficará absolutamente moderna se combinar com uma bota de glitter prata. Calçados com laços e fivelas de cristais combinam com vestidos românticos.

Vestido de cerimônia formal

Perfeito para a cerimônia mais elegante e sofisticada, o vestido formal será clean e básico nas suas linhas, para que possa ser acompanhado de casacos ou boleros. Geralmente enfeitados com detalhes de pele e cristais. Pode ser usado com uma saia de tule romântico para ocasiões especiais e ganhar ainda mais volume.

Para acompanhar: Altamente icônico e derivado do mundo das mulheres, o casaco acolchoado pode fazer bonito ao acompanhar um vestido de festa infantil. Além disso, no guarda-roupa da fashion girl você não pode faltar um casaco com peles artificiais manchadas. Sapatilhas alegres, icônicas e divertidas inspiradas na arte de rua são dedicadas àquelas meninas que não gostam de passar despercebidas.

Vestidos infantis outono inverno
Casaco acolchoado vai muito bem por cima de vestido no frio – Foto: Pecorella Paris

Clique aqui e confira dicas de como aproveitar o vestido de verão no outono inverno

Vestidos com uma pegada Street 

Com uma pequena pegada de rua e um pouco de alta costura o vestido legal para a menina antenada mistura elementos esportivos com citações românticas e um toque de inspiração colegial. Além de também misturar com aquele ar esportivo.

Dicas: Em prata, preto e rosa, as tachinhas cravejadas é um absoluto must-have para o próximo inverno. Para usar com o vestido romântico de uma forma diferente experimente o jeans rasgado (por baixo) ou a minissaia de couro (por cima), esses itens não podem faltar nunca no guarda-roupa da menina da moda.

Vestidos infantis outono inverno
Vestido infantil com detalhe de bolso com zíper e aplicação de flores – Foto: Gymboree
Vestidos infantis outono inverno
Vestido infantil de tricô Love – Foto:Gymboree

Para acompanhar: nada melhor do que um tênis fashionista de passeio. Botinhas também ficam lindas nessa combinação.

Vestidos com print floral

As estampas florais clássicas e suaves destacam-se nas roupas de inverno de 2018. Nos vestidos, deixam as meninas ainda mais românticas e delicadas. No frio, essa estampa tem sempre um tom mais bucólico do que na primavera verão.

Vestidos infantis outono inverno
Vestido infantil floral nude com mangas longas – Foto: Myntra

Vestidos infantis outono inverno
Vestido infantil estampa floral lilás – Foto: Bonnie Jean

Para acompanhar: sapatinhos de verniz preto ou botinhas boho ficam delicadas com esses vestidos.

Estampas lúdicas

As estampas que farão a cabeça das meninas são futuristas e do espaço, com muitas estrelas. Misturando com unicórnios e corações. Sempre bem divertidas e atuais.

Para acompanhar: Pó de estrelas para um efeito de glitter e estrelas de cinco pontas bordadas em lantejoulas em mini botas quentes com bordas em peles artificiais. Para enfrentar o próximo inverno com os pés quentes, sem abrir mão dos detalhes do glamour.

Vestido infantil outono inverno
Vestido infantil roxo com estrela – Foto: Myntra
Vestido infantil outono inverno
Vestido infantil com brilho – Foto: Bonnie Jean

Para acompanhar: sapatos com detalhes de estrelas ou brilhos para continuar nesse clima sparkle.

Vestidos com estampas de desenho animado

As páginas de histórias em quadrinhos aparecem decoradas em meias, calças e jaquetas bomber com um clima de grande impacto. E por que não invadir os vestidos das meninas? Elas vão adorar e se divertir!

Vestido infantil outono inverno
Vestido infantil com estampas de desenho animado – Foto: Myntra
Vestidos infantis outono inverno
Vestido infantil listrado com personagem – Foto: Gymboree

Para acompanhar: como esses vestidos são mais informais, o melhor é combinar com tênis ou coturnos.

Vestidos de tartan

O clássico padrão tartan (xadrez) ganha destaque no outono inverno e fica lindo em diversos modelos de vestidos. Com certeza, é a estampa oficial da estação. Linhas suaves dos anos 60 ficam muito bem em um mini vestido de padrão tartan (o xadrez) com acabamento em couro preto e mangas que param no cotovelo. Vestidos que imitam saia e blusa também ficam legal combinando uma parte lisa com outra estampada.

Vestidos infantis outono inverno 2018
Vestido infantil xadrez – Foto: Myntra
Vestidos infantis outono inverno
Vestido infantil liso e xadrez – Foto: Myntra

Para acompanhar: botinhas vermelhas que estão em alta, ou sapatinhos com meia-calça grossa.

Nós do blog Vestidos Infantis esperamos que você tenha gostado deste post com muitas dicas do que sua filha pode usar no outono inverno 2018. Escreva aqui nos comentários qual tendência você mais gostou! Esperamos você no próximo post, até lá! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *